Entry regulations

A Dinamarca faz parte do acordo de Schengen, que garante a livre circulação de pessoas entre os países europeus signatários. Isso significa que você não precisa mais parar ou mostrar seu passaporte ao viajar entre a Dinamarca e a Alemanha ou entre a Dinamarca e a Suécia. De todo modo, ao viajar pelos países que firmaram o acordo, o passaporte é necessário como uma forma de identificação.

Os seguintes países são parte do acordo de Schengen:
Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Islândia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, França, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Estônia, Letônia, Lituânia, Malta, Polônia, Eslovênia, Eslováquia e República Checa.

Há controle de passaporte ao entrar na Dinamarca procedendo de um país que não faça parte do acordo de Schengen, e algumas nacionalidades precisam de visto. Você pode verificar os requisitos de visto para o seu país no website do Serviço de Imigração da Dinamarca.

It's the most magical time of the year! Celebrate by entering our Christmas competition for a holiday to Copenhagen for two people!