Vida noturna em Copenhague

Copenhague está pronta para lhe proporcionar bons momentos! Nos fins de semana, a cidade é um polo de atividade até as primeiras horas da manhã, com bares, danceterias e pubs abertos até tarde.

Se esta for a sua primeira vez no país, uma adega é uma maneira excelente de vivenciar a Dinamarca antiga. Esses pubs são acolhedores, encerrados em lugares em que todo mundo sabe o nome de todo mundo. Peça a um local para lhe ensinar a jogar um jogo de dados, um passatempo popular na Dinamarca!

A seguir estão alguns destaques da vida noturna, listando ótimos lugares para sair à noite no centro da cidade e nos distritos mais descolados de Copenhague.

Bares
Os habitantes de Copenhague amam seus bares. Com opções para todos os gostos, de badalados wine bars a pubs tradicionais, você não passará sede em Copenhague.

Cervejarias
Copenhague tem uma ótima oferta de pequenas cervejarias onde você pode degustar as cervejas fabricadas no local e pedir uma deliciosa porção para acompanhá-las.

Bares especializados em coquetéis
Prefere um Hairy Chihuahua ou The Copenhagen, o típico coquetel da cidade? Qualquer que seja o seu coquetel favorito, aqui eles preparam para você: Cocktail bars em Copenhague. 

Danceterias
Sua balada começa aqui! Uma seleção dos melhores dancerias da cidade.

Bares esportivos
Não perca o jogo enquanto estiver na cidade, vá para um dos bares esportivos de Copenhague para acompanhar ao vivo cada jogada.

Share this page

Os amantes de cultura ficarão satisfeitos com as muitas ofertas atraentes de Copenhague.