Free sights Denmark

Férias em conta na Dinamarca

Você acha que a Dinamarca é um destino caro? Não tem que ser! A Dinamarca é na verdade um destino fácil e barato, perfeito para viajar sem gastar muito. É um país pequeno e fácil de se locomover tanto com bicicleta ou com transporte público. Muitos dos atrativos turísticos são gratuitos para visitar. Acontecem muitos eventos gratuitos durante o ano todos, as praias e parques nacionais são gratuitos para visitar também durante o ano todo. Não se preocupe com restaurantes caros e acomodações! Existem por toda a Dinamarca muitos hotéis baratos, restaurantes com preços acessíveis e muitas opções para não gastar muito com alimentação. Leia mais para descobrir diferentes maneiras de economizar quando viajar pela Dinamarca sem prejudicar a suas férias.

Free things to do Denmark

5 coisas gratuitas que você deve experimentar na Dinamarca

A Dinamarca não é somente gastronomia fina e maravilhosos hotéis! Existem muitas diversões gratuitas em Copenhague e por toda a Dinamarca. Aqui estão as nossas escolhas para experiências dinamarquesas que não vão te custar nada!

Free things to see Denmark

Os novos Patrimônios Mundias da Unesco na Dinamarca

Dos cino Patrimônios Mundiais da UNESCO na Dinamarca, três deles são completamente gratuitos para visitar! E os outros, como o Castelo de Hamlet em Helsingør, você tem que pagar para entrar, mas ver do lado de fora de graça vale muito a pena!

O melhor destino de ciclismo do mundo

Com ruas planas e ciclovias por toda a cidade, descubra porque Copenhague é conhecida como a capital das bicicletas.