Comer em conta na Dinamarca

Danish food
A Dinamarca é um país repleto de todos os tipos de restaurantes com todas as faixas de preços. Use a nossa busca de restaurantes a direita para encontrar comidas maravilhosas por um ótimo preço ou continue lendo para ter idéias de como comer barato na Dinamarca, incluindo o mais novo mercado de comida de Copenhague, o Copenhagen Street Food.

Faça um piquinique 

Se você quiser não gastar muito com comida, nós recomendamos que você compre a sua comida e bebida em lojas de conveniência e supermercados. E se o tempo permitir, você poderá fazer piquinique nas áreas verdes. Muitas atrações oferecem áreas designadas para piquinique, normalmente cobertas, onde você pode saborear a sua comida. 

Comer em um restaurante barato

A Dinamarca tem a reputação de ser um lugar caro para comer. Mesmo que você encontre muitos restaurantes finos na Dinamarca, você vai ver quye cidades como Copenhague e Aarhus são as melhores na Escandinávia para escolha de restaurantes. É fácil sair do seu hotel e encontrar restaurantes bons e baratos. Você só precisa procurar!

Resaturantes Bib Gourmand na Dinamarca

Bib Gourmand é um prêmio internacional que reconhece comidas exepcionias com um preço razoável. Copenhague tem uma grande lista de restaurantes Bib Gourmand que vale a pena experimentar, se você gosta de jantares fino com um preço bom. 

Leia mais

Leia mais sobre a comida dinamarquesa.

Experimente a Nova Cozinha Nórdica em Copenhague. 

Share this page

O famoso smørrebrød

 

Os sanduíches abertos, smørrebrød, pode ser uma ótima opção para um almoço barato na Dinamarca. Conheça mais sobre o smørrebro usando o nosso smørrebrød aplicativo.

 

New street food market

Copenhagen Street Food is a permanent, covered food market that opened in 2014. Here you can try delicious world cuisine at affordable prices and eat overlooking Copenhagen harbour.