Sorry if you notice any errors on this page - we're updating our design. Thanks for your patience!

O paraíso dos amantes da boa culinária

Se você aprecia a boa culinária, você vai amar a Dinamarca, a capital gourmet da Escandinávia. Juntas a cidade de Copenhague e Aarhus têm 18 restaurantes estrelados de acordo com o Guia Michelin. Recentemente, a comida tradicional dinamarquesa passou por um renascimento. A Nova Cozinha Nórdica segue uma tendência sustentável, saudável e deliciosa que conquistou toda a Escandinávia. O verdadeiro clássico das refeições dos dinamarqueses o Smørrebrød é muito mais que um simples sanduiche, não deixe de experimentar. 

Nova Cozinha Nórdica

Um dos programas imperdíveis em Copenhague é experimentar a gastronomia nórdica. Não deixe de conhecer também Aarhus a nova meca da culinária dinamarquesa.

Smørrebro e a comida na Dinamarca

Você já experimentou o sanduiche aberto, conhecido como Smørrebrød? Você sabe o que é Smushi? Aqui você pode encontrar inspirações para onde comer comidas clássicas dinamarquesas.

A cidade gastronômica premiada!

Os melhores chefes do mundo, os melhores restaurantes do mundo e muito restaurantes estrelados de acordo com o Guia Michelin... Copenhague é a capital Escandinava da gastronomia e o lugar para experimentar a tradicional comida escandinava.

Noma – restaurante

O super chef René Redzepi comanda a excepcional Cozinha Nórdica no restaurante Noma em Copenhague.

Restaurantes do Guia Michelin

Conheça os novos restaurantes dinamarqueses premiados com estrelas Michelin.

O gosto dinamarquês

Prepare-se para uma visão puramente dinamarquesa. Um vendedor de cachorro-quente andando no meio da rua principal, puxando um trailer enorme de cachorro-quente e uma fila de trânsito atrás dele!

Saboreie a Dinamarca

Saboreie sua viagem pela Dinamarca saboreando o caminho, use este guia de dar água na boca na rota dos pratos dinamarqueses tradicionais.