Sorry if you notice any errors on this page - we're updating our design. Thanks for your patience!

Zelândia do Norte

A Zelândia do Norte é um destino popular na Dinamarca. As pessoas passam as férias aqui por causa da natureza maravilhosa, praias e proximidade de Copenhague. A Zelândia do Norte tem tudo para os amantes da natureza, florestas, lindas paisagens e praias. A Zelândia do Norte é o lar de museus de arte inspiradores, palácios reais, e antigas florestas de carvalho. Dentre as atrações da região está o Castelo de Kronborg, a residência fictícia de Hamlet de Shakespeare. A região também oferece típicos hotéis litorâneos e restaurantes refinados. 

Melhores atrações próxima à Copenhague

Visitar as maiores atrações ao norte de Copenhague é muito fácil e também uma ótima maneira de passar um dia fora da capital. Há trens e ônibus ao longo da costa da Riviera dinamarquesa e do Norte Zelândia passando por castelos, museus, praias e parques e estão todos a uma pequena distância uns dos outro quando se viaja de carro.

Esrum monestary

12 passeios culturais

Descubra 12 passeios culturais próximos a Copenhague

Os castelos clássicos que você nunca vai esquecer

A região é cheia de castelos, parques reais e fascinantes histórias. Também oferece alguns dos mais populares museus e galerias de arte.

Castelo de Kronborg - Hamlet Shakespeare

Coloque o Castelo de Hamlet, Kronborg, localizado a somente 40 km de Copenhague na sua lista de coisas para fazer enquanto você estiver na Dinamarca. 

A Riviera Dinamarquesa

A Zelândia do Norte é também conhecida como a Riviera Dinamarquesa. Somente a uma curta distância de Copenhague, com adoráveis praias calmas, o lugar faz jus ao seu nome. Ao norte da famosa Estrada da Costa você encontra uma praia após a outra até a chegada do mais popular destino de férias na Dinamarca.

Tisvildeleje

A natureza na Zelândia do Norte

Curta uma região repleta de lagos, fiordes e florestas e cercada pelo mar.